quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Comentários sobre os hot buys!


1_Gostei!!! muito fofa! use calças jeans preta com essa peça! vai ficar lindo com um jeans bem apertadinho! muito fofa essa peça!.


2_AMEI!!!! o staroll fes esse casaquinho muito bem feito!!! ele e lindo!! e com a cintura marcadinha! eu vou desmaiar!:D,para criar um look legal vc deve usar uma saia lápis preta ou marrom! ou calças pretas:D.


3_MINHA PEÇA FAVORITA!!!!! essa bolçinha e muito fashion!! linda!!! eu vou comprar ela logo! ela e pretinha com bordados roxos!! e muito fofa! use ela com vestidos como aquele deça coleção! ou em quase quarquer look! não use-a em roupas rosas demais! se não e o look fica muito exagerado!!!.


4_Achei lindo! ideal para usar na praia! o verão 2010 promete bijouterias gigantes!.


5_Para quem não sabe isso e um tipo de scraf! e isso mesmo que vc ouvio um scraf!,ele e bem diferente mais eu gostei muito! pode ser usado em looks goticos e punks!:).


6_Esse vestido e um show!!! ele e bem moderno! fica lindo com a bolsa roxa e preta!,não use sapatos altos demais! se não o look fica feio! use sapatos de salto médio! ai o look fica ótimo!:).


7_Uma blusa bem legal!:) e linda!, os detalhes pretos estão bem legais! ela e larginha e fofa!!!
pode ser usada como blusão!:D.


8_Essas botas são super exageradas!!:D eu amei por causa disso! :D,acho que pucas dolls vão ter coragem de usa-las!,ela fica bem legal com shortinhos curtos!,aquela calçinha pode ser usada como um short!:D.


9_Tem duas coisas! uma ruim e outra boa! vou falar da boa!,ela tem um corte perfeito! desenhos lindos! a cintura com um cintinho ficou fashion!!!,agora a ruim!,as cores são ruims! não vai ficar legal com casacos e blusas e etc.......,mais o corte e lindo! :D.


10_Pode parecer estranho mais eu.... AMEI A CALÇINHA!!! ela e fofinha! muitas dolls não vão usa-las mais eu vou usar! esta com morceginhos!ai a calçinha fica inresisitivel!!!!:D.


11_muito show!!! essa bolsa e linda! muito perfeita!,eu vou comprar ela logo!!!! ela e muito fofa!!!

CONCLUSÃO DESSE HOT BUYS DE OUTUBRO!:Achei que esse hotbuys trouçe peças dos anos 80,70,90 com detalhes bem modernizados!ficou linda essa coleção! mais algumas peças prejudicaram a coleção!

ai vai minha nota!:

9.2


espero que tenham gostado dessa máteria! ate a proxima pessoal!:D

xau!

bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário